20 de Novembro, 2023

A Freguesia de S. Clemente realizou no domingo, dia 19 de novembro, a já tradicional manhã desportiva.

O dia começou cedo, às 09h00, junto ao edifício da Junta de Freguesia, onde foram distribuídas T-shirts a todos os que se juntaram à iniciativa.

Seguiu-se uma caminhada de 8km, promovida pelo grupo Cool Runners Loulé, e um passeio de BTT de aproximadamente 25km, promovido pelo Club BTT Terra de Loulé.

No final, nas instalações da Cooperativa de Habitação Económica 26 de junho, os participantes juntaram-se para saborear o bebetere preparado pela autarquia.

Este ano, mais uma vez, verificou-se uma grande afluência de participantes, cumprindo-se desta forma, os objetivos da iniciativa: proporcionar a todos os participantes a prática de exercício físico informal e muitos momentos de convívio.

Este foi o primeiro, dos 3 eventos, previstos para assinalar mais um aniversário da Junta de Freguesia de S. Clemente.

As comemorações continuam. Na próxima quinta-feira, dia de S. Clemente, haverá uma missa na Igreja Matriz em homenagem a S. Clemente e na sexta-feira, dia 24, a II Gala de S. Clemente no cineteatro Louletano.

Registo fotográfico de Focus Photography (Bruno Martins).