2 de Novembro, 2023

A Freguesia de S. Clemente celebra, este mês, mais um aniversário.

Para festejar a data comemorativa a freguesia irá organizar, no dia 19 de novembro, uma manhã desportiva.
As proposta passam por uma caminhada, de aproximadamente 8km, e um passeio de BTT, num percurso de 25km. A concentração, pelas 9h00,  será feita junto ao edifício da Junta de Freguesia e, no final, haverá um beberete para todos os participantes, no Salão de Festas.

No dia 23 de novembro, data do aniversário, será realizada a tradicional missa em homenagem a São Clemente. A celebração religiosa ocorrerá pelas 19h00, na Igreja Matriz

A finalizar as celebrações do aniversário, no dia 24 de novembro, acontecerá a II Gala de S. Clemente, pelas 21h00, no Cineteatro Louletano. Pretende-se proporcionar um espetáculo musical e de dança em ambiente de festa e alegria. A entrada é gratuita.

Estas iniciativas, promovidas pela Junta de Freguesia, contam com o apoio do município de Loulé e a colaboração dos Cool Runners Loulé e do BTT Loulé.

Juntem-se a nós e venham celebrar mais um aniversário de S. Clemente.