2 de Outubro, 2024

A Junta de Freguesia de S. Clemente associa-se, mais uma vez, à iniciativa “Outubro Rosa”. Trata-se de uma campanha internacional de consciencialização da população para a importância do diagnóstico precoce do cancro da mama e a prevenção do cancro em geral, simbolizada pela cor “rosa”.
Este mês os trabalhadores da Freguesia adotam um vestuário rosa, com o objetivo de sensibilizar a população para esta problemática.
Pela importância do diagnóstico precoce do cancro, convidamos todos a juntarem-se a esta iniciativa, utilizando a cor “rosa” para despertar a atenção da população para esta temática.
Participe nesta causa que é de todos nós, a luta contra o cancro – APOIAR, PREVENIR, INFORMAR!
Para mais informações, poderão contactar a Associação Oncológica do Algarve, através do número: 289 807 531 (chamada para a rede fixa nacional) ou do correio eletrónico: geral@aoa.pt.
Poderá ainda, visitar o site institucional da Associação: www.aoa.pt/1523-2