1 de Junho, 2023

As festas de verão de S. Clemente, realizam-se nos dias 22, 23, 24 e 25 de junho, a partir das 19h30, no Largo do Tribunal, em Loulé. Uma organização da freguesia com o apoio da câmara municipal.

Entre a noite de estreia, com Zé Amaro, e a de encerramento, com a banda Oitentamente, há atuações da Marcha de S. Clemente e a demonstração dos grupos de dança de kizomba e bachata, aulas promovidas pela junta de freguesia.

Haverá ainda música popular com Válter e Ricardo, no dia 22, o grupo Fora D´Horas, no dia 23, Válter Reis, no dia 24 e o Duo Improviso, no dia 25.

O evento conta, ainda, com a participação de associações e clubes – Casa da Cultura de Loulé; Centro de Ciclismo de Loulé; Grupo Motard das Rodas do Relógio; Juventude Sport Campinense; Louletano Desportos Clube; Moto Clube de Loulé; e Rugby Clube de Loulé – e da IPSS Unir (Associação dos Doentes Mentais Famílias e Amigos do Algarve).

A colaboração destes nossos é também mais uma forma de os ajudar a prosseguir o seu trabalho em prol da nossa cidade e concelho.